x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 876

Alteração na prefeitura de SP

CARLA CARDOSO DE LIMA

Carla Cardoso de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 9 maio 2011 | 09:32

Bom dia!!!

Fiz uma alteração na Junta, na Receita e Estado como de normal, agora fui fazer alteração na prefeitura de SP, quando percebi que o nome do bairro que coloquei nas alterações acima não confere com o nome do bairro que consta no IPTU de SP, fiz conforme consulta de CEP nos correios, enfim gostaria de saber se alguém já conseguiu dar entrada em alguma alteração do mesmo jeito? ou sera que devo fazer uma re-ratificação do mesmo?
Espero a orientação...

Obrigadooo...

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 14 anos Segunda-Feira | 9 maio 2011 | 16:53

Oi Carla,

Sugiro que vc mantenha o bairro ja efetivado na jucesp e receita, pois, eles acatam as descrições baseadas no site dos correios, se vc usar a busca de cep pelo cadastro web da junta verá que os endereços trazidos ali sã totalmente diferentes dos do site dos correios. A numeração do cep, sendo a mesma na sua totalidade dos orgãos, independente da descrição, não será motivo de exigencias.
abrçs

Adm. Mauricio Eiras
CRA/SP 78377
MBA Gestão Financeira e Controladoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade