x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.192

Cadastro na prefeitura de SP

CARLA CARDOSO DE LIMA

Carla Cardoso de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 14:58

Boa tarde!!!

Mais uma vez com duvidas, por favor a alguém que possa me passar passo a passo de como fazer alteração de CCM no site da prefeitura de sp, estou tentando achar o grupo de serviço e incluir seus respectivos códigos, e não consigo para o CNAE 56112/01 (receita) e cod.36.358 cadastro na prefeitura não acho e esse é o codigo de ativ. principal, já o codigo de TFE consigo incluir , por favor se alguem puder me auxiliar eu agradeço é urgente.

CARLA CARDOSO DE LIMA

Carla Cardoso de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 15:56

Olá

Elizabete, essa é minha grande duvida porque esse código que é de restaurante e similares não consegui achar nenhum codigo respectivo a ele.
Agradeço pela atenção já tinha visto esta tabela, e não tem nenhum que abrange esse codigo..

Mais mesmo assim se caso tiver outra informação me repasse.

Obrigada

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 16:05

Olá Carla,

Nunca ví restaurante com codigo de serviços no CCM de SP.

A Lei 116 (que trata do ISS) não dispõe sobre serviços de alimentação, portanto os mesmos são de incidencia do ICMS.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade