x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.052

Preciso de um contador - santa barbara do oeste

Simone Rocha

Simone Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 12:51

Por favor, preciso de um profissional ético que atue na cidade de santa barbara do oeste para encerrar uma empresa que foi aberta em 2001. Ocorre que solicitei o encerramento para a minha contabilidade atual desde outubro de 2010 e estou sendo enrolada. Minha empresa é de prestação de serviços de desenvolvimento de sistemas, eu emitia apenas uma nf por mês, sempre tirava CNDS e estava tudo ok, mas em 2010 tem muita pendenciam, fui na receita federal e descobri que tem multas de dctf e dacon, ausencia de dipj, sefips referente ao ano de 2009 e 2010. Depois de muito desgaste, consegui que eles entregassem a dipj 2009/2010 (eu paguei a multa) e regularizassem 16 meses de sefips, mas esta muito dificil continuar os trabalhos, ninguem me atende, nao atendem telefone, nao respondem emails, ja paguei uma parte do encerramento, mas nada foi feito. Agora consigo emitir a CND do INSS, mas a CRF da caixa e da receita nao consigo. Por favor, se alguem desta cidade tiver interesse entre em contato, primeiro vou tentar encerrar a empresa, depois vou atras deste escritorio nas formas da lei. Agradeço também possíveis orientações, o certificado digital da emprea está em poder deles. Grata,

Gilmara Cristina Vieira Furlan

Gilmara Cristina Vieira Furlan

Bronze DIVISÃO 5, Proprietário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 16:06

Simone, se você quiser eu posso te ajudar, sou de Piracicaba, mas tbem consigo encerrar Empresas de Sta. Bárbara, se houver interesse, por favor entre em contato comigo - Meus telefones são: Oculto / 9177-2090 - Gilmara Furlan, Abraços!

Alexandro N. Santa Chiara

Alexandro N. Santa Chiara

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 5 junho 2011 | 14:49

Bom dia Simone! Meu nome é Alexandro e tenho um Escritório de Contabilidade em Santa Bárbara D'Oeste com 20 anos no mercado e atuo com empresas da região, tais como Araras, Nova Odessa, Piracicaba, Americana e Campinas, sendo assim, gostaria de oferecer meus serviços e caso haja interesse, por favor entrar em contato no telefone Oculto, 3458-3555. Por favor, ao ligar identifique-se dizendo que foi a pessoas que postou no Fórum Contábeis! Desde já obrigado e abraços!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.