x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 6.499

Contrato Social - Jucesp

Paula Souza Castilho

Paula Souza Castilho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 18:33

Boa noite a todos!

Como não tenho experiência na áera e sempre o Forúm Contábeis me ajudou muito, vou pedir a ajuda de vocês mais uma vez...

Quando é feito uma alteração contratual, eu devo registra-la primeiro na Jucesp e só depois fazer o cadastro web com as alterações? Ou eu posso levar tudo de uma vez? O contrato social pra registar e o os documentos e taxas pagas fornecidas através do cadastro web da jucesp?

Fico no aguardo, muito obrigada!

Leonardo Mz

Leonardo Mz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 09:06

Prezada Paula, muitas perguntas em? (risos) Vamos lá, após elaborar o contrato com as alterações deve-se preencher a mesma coisa no cadastro web e pagar as taxas, juntando tudo em UM processo.

Após realizar o cadastro web e imprimir todos os docs, separe os documentos da seguinte forma:

1) Capa processo
2) Relatorio de Exigencias
3) 3 Vias da Alteração Contratual devidamente rubricada e assinada.
4) Ficha Cadastral
5) As guias pagas

Todos esses docs, formam um processo.


Atenciosamente,
Leonardo Mz.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
Paula Souza Castilho

Paula Souza Castilho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 22:36

Olá Leonardo boa noite!
Muito obrigada...rs.... a dúvida era simples, pra muita gente, mas como sou do depto fiscal e não de Registro de Empresas, pra mim tudo é novidade...hehehe...

Obrigada mesmo.

Att,
Paula

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.