x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 4.612

Agendamento Para Baixa de Empresa Receita Federal

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 09:56

Estou tentando desde o dia 02/05/2011 Agendar a Baixa de Uma Empresa Mais Não estou Conseguindo, a Senha são Poucas e o Atendimento é apenas a Recepção de um Documento Por Senha, Estou Revoltado com Tal Atitude da Receita Um desrepeito Conosco da Contabilidade, Na Carta de Servicos o Prazo estipulado pela Receita é de 5 Dias uteis para Abertura, Alteração e Baixa. Já Reclamei na Ouvidoria se vcs estã Enfrentando Este Problema Vamos Reclamar Juntos, Pois temos que estar Unidos para Não Sermos Sufocados, Nosso Conselho Regional Só presta para Comer Nosso Dinheiro da Anuidade.

Para Reclamar:
htttp://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301



E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 20 maio 2011 | 23:28

Amigo você está certo mesmo, infelizmente dependemos deles., mas o problema não está só na receita federal, porquê oquê está acontecendo na junta comercial do estado de são paulo é um verdadeiro caos hoje dia 20/05 estive lá para deixar um contrato para registro e fiquei aguardando só 2:00 hóras " quanto a receita já perdi as contas de tanto reclamar.

sucesso

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 13:26

olá ariane

como meus trabalhos é mais focados na capital , você poderia me informar como está os andamentos de baixa de empresa na receita federal de osasco.

pois tenho uma baixa e pertence a esta jurisdição ( osasco )

obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.