x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.548

Extravio da Const. Contrato Social

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 19 maio 2011 | 14:58

Boa tarde,

Foi extraviado o Contrato de Constituição de uma empresa e preciso tirar uma 2º via (ou fotocópia), como faço, consigo emitir pela internet, ou precisarei ir pessoalmente na JUCESP, tem que pagar alguma tx e, Devo levar o titular da empresa comigo?
agradecido.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 19 maio 2011 | 15:36

Rogério, boa tarde!

No link da Jucesp (http://www.jucesponline.sp.gov.br/Pesquisa.aspx?IDProduto=12), você conseguirá verificar se o documento encontra-se digitalizado. Caso esteja, você terá acesso ao documento através do próprio site. Para acessar estas informações, utilize ou cadastre a senha da Nota Fiscal Paulista
Link Cadastro Senha: www.jucesponline.sp.gov.br

Caso o documento não esteja digitalizado, selecione o documento, gere a GARE-DR (R$ 25,00) disponibilizada no próprio link de pesquisa, dirija-se a Jucesp e solicite uma 2ª via.

Detalhe: Caso o documento seja muito antigo, você não conseguirá visualizá-lo, portanto deverá solicitar o documento diretamente na Jucesp.

Boa sorte!

Abs,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 19 maio 2011 | 16:06

Frank, agradecido pela ajuda
só mais um detalhe, preciso enviar este docto p/ RFB autenticado, mesmo eu tirando da internet, consiguirei autentica-lo, pois na minha concepção a fotocópia teria que estar com algum carimbo, algo do gênero p/ provar que foi realmente foi emitido pelo orgão competente..

Obrigado!

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 16:03

Rogerio, boa tarde!

Desculpe-me lhe responder somente agora, pois estive ausente por um tempo e acredito que já tenha obtido a resposta.

Acredito que esta via emitida pela JUCESP venha com autenticação tornando o documento com validade de original.

Abs,

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade