x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.477

Problema - Requerimento Empresarial

Ygor Mota Viana

Ygor Mota Viana

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 11:58

Bom dia,

Hoje comecei a fazer um Requerimento de Empresario - Transformação em LTDA, quando fui imprimir o Requerimento ele pediu para fazer a última atualização, de 1.17 para 1.18, fiz normalmente mas quando fui imprimir o requerimento me atentei que a impressão saiu sem o código de barras apenas com o número do processo. Gostaria de saber se o problema só está ocorrendo comigo, pois testei imprimir em 3 impressoras diferentes e até em cutePDF salvando o arquivo como PDF e nada do código de barras.

Aguardo as respostas de vocês.

Att
Ygor M. Viana

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 09:21

Amigo atualize a versão para 1.21 é a atual. No site da Junta de seu estado ou no site do DNRC tem a versão atual, basta baixar e instalar em cima da antiga.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade