x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.024

senha inválida cnpj

Márcia Cruz

Márcia Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 15:44

Estou fazendo uma alteração de endereço na receita federal. Faço todo o prenchimento do sistema (web) e transmito para verificação. Quando o assunto chega ao Sefaz, eles me passam a seguinte mensagem: senha inválida para o usuário. Só que uso a senha e usuário do cliente , a mesma que entra no site do posto fiscal eletrônico. Como pode isso, no site do sefaz a senha está correta e no site da receita federal da como senha inválida? Alguém poderia me ajudar?

Márcia Cruz

Márcia Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 16:12

então já fiz uma vez que caps lok ativado outra vez desativado, e nada...
mas tenho certeza que estou digitando a senha corretamente, pois uso a mesma senha para acessar o site do posto fiscal e la entra normalmente.
O curioso é que isso está acontecendo com outra alteração de um outro cliente... o que faço gente me ajuda

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 16:20

Esses sites vivem dando problemas, é o Ó DO BOROGODÓ, aguarda um tempo e tenta denovo, se em 1 ou 2 dias não arrumar ou bloquiaram a senha ou expirou.

Dai vai ter que tirar outro. Mais gasto.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br
Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 16:29

Só tem duas causa então, ou está utilizando o cartão errado ou o site esta "bixado".

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.