Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.210

alteração de endereço

MARINALVA AURORA DOS SANTOS

Marinalva Aurora dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 19:52

Boa noite, vou providenciar uma alteração de endereço dentro do
municipio de São Paulo para o mesmo município. Alguem saberia me dizer quais os documentos vou precisar apresentar na JUCESP e no posto fiscal da Rangel Pestana que pertence o nosso novo endereço?
Grata,
Marianalva

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 06:36

faço alterações diversas e com uma certa frequência, na jucesp a documentação é a basíca de sempre, agóra tratando-se de posto fiscal rangel pestana., é viavel apresentar o iptu do imóvel, contrato de locação em outras palavras quanto mais documentos melhor para você, ahhh não esqueça o livro modelo 6

boa sorte

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 06:56

para os colégas da cidade de são paulo interior e grande são paulo, quê não aguenta mais a longa espera e burocracia e má vontade dos atendentes da jucesp., consigo registrar seu contrato social ou alterações no mesmo dia.

faço diariamente estê trabalho e estou me colocando a disposição de amigos de todo estado de são paulo quê não aguenta mais esperar de 10 a 15 dias um contrato, e muitas vezes o mesmo vem com exigências absurdas da jucesp

email : @Oculto
ou ligue 011- 6182-6342

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 12:28

Marinalva, boa tarde!

Na JUCESP, você apresenta apenas as 3 vias do contrato social devidamente alteradas para o novo endereço.

Receita e Fazenda, são liberados simultaneos, primeiro você envia o DBE solicitando a alteração de endereço dentro do municipio, assim que liberado o DBE, você envia 1 via autenticada da alteração acompanhada do DBE assinado pelo responsavel ou assinatura digital. Nesse meio termo o Posto Fiscal poderá exigir alguns documentos: Portaria CAT 14 06, IPTU, Contrato de Locação etc.

Espero ter ajudado.


Att.;
Marcos.

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 14:14

Documentos:

-ESPELHO CARNE DO IPTU DO IMOVEL AUTENTICADO
-CÓPIA CONTRATO LOCAÇÃO OU COMPRA E VENDA DO IMOVEL AUTENTICADO


Ja ao nosso amigo Marcelo faço das palavras dele as minha: Tiro contrato em 24 e ainda tiro CNPJ em 24 horas. Consigo até em 8 horas, mesmo dia, se me entregar antes das 9 da manhã.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.