x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.437

MARCO AURÉLIO RIBEIRO

Marco Aurélio Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 11:13

Bom dia colegas.

Na constituindo uma sociedade e foi solicitada a inscrição estadual. O objetivo é o seguinte: Prestação de serviços de mão de obra na construção civil, por conta própria ou de terceiros; reforma, locação de máquinas e equipamentos, não dependendo de inscrição em conselho de classe ou órgão semelhante. No Programa CNPJ foi inserido os CNAEs 43.30-4/05 como atividade principal e as secundárias como 43.30-4/99, 42.13-8/00 e 42.11-1/01. Não creio que a sociedade irá de fato efetuar os dois últimos. Entretanto, verifiquei que Locação de máquinas e equipamentos precisa de I.E. Qual a sugestão para que não seja solicitada a inscrição.

Obrigado.

Marco Aurélio.

Daniela Carnevali de Oliveira

Daniela Carnevali de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 13 junho 2011 | 21:22

Boa noite pessoal, estou com uma duvida, abri uma empresa com cnae principal de: comercio de ferragens e ferramentas e atividade secundaria montagens de estruturas metalicas, eu observei que as duas era classificada no SN , mas quando fui abrir na prefeitura eles pediram CETESB, alguem sabe como proceder? ou dá pra mudar sem que caia na CETESB? obrigada. Daniela

DIRCE NOGUEIRA

Dirce Nogueira

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 14 junho 2011 | 10:43

ola , bom dia
estou fazendo uma constituição de empresa, qued tem por objetivo social ;
serviços de portaria ( em um hospital ) posso colocar controlador de ac
esso ,( Pessoa fisica ) em vez de porteiro ?
serviços de limpeza,
MAS NÃO ACHEI NENHUM CNAE ESPECIFICO
OBRIGADA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade