Sonia dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Gerenteboa noite a todos, por favor alguém poderia me orientar quais são os procedimentos ,para obter uma certidão negativa do procon para empresa?
respostas 5
acessos 5.127
Sonia dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Gerenteboa noite a todos, por favor alguém poderia me orientar quais são os procedimentos ,para obter uma certidão negativa do procon para empresa?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasSonia dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Gerenteentão eu acessei o site mas não consegui nada rsrsrs
eu moro em araraquara-sp será que tenhoq ue protocolar o pedido em são paulo mesmo..? esta é minha grande duvida?
Marcelo Oliveira Mendes
caso você não consiga por aí , a certidão
meu email é @Oculto
inclusise preciso visitar um cliente na barra funda
quê por vez fica a sede do procon-sp
ok
Sonia dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteOi marcelo bom dia.... fico muito grata, pela sua ajuda, consegui falar no procon aqui de Araraquara, tem como fazer por aqui meso, e me coloco a sua disposição se precisar de alguma coisa
Marcelo Oliveira Mendes
realmente sonia, eu achei estranho araraquara não ter um posto
do procon.
o importante é quê você alcance seu objetivo tirar a certidão
sucesso estamos por aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade