x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.965

Dificuldade transmissão CNPJ/FCPJ

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 22 junho 2011 | 18:34

Alguém está tendo problema para transmitir CNPJ/FCPJ à Receita via ReceitaNet?
Estou tentando o dia todo, é informa que meu arquivo é inválido.
Já conferi a última versão, tanto do CNPJ como do ReceitaNet instalado, e está tudo ok?
Grato se alguém tiver alguma informação.

JALES GOMES TEIXEIRA

Jales Gomes Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 17:47

Colegas,

Está impossível trabalhar com o FCPJ nos útlimos 20 dias. Aqui em MG, usamos a versão on-line. Durante a dgiitação, a conexão simplesmente "cai" e a página não pode ser mais exibida. Ao tentar entrar novamente, o sistema fica inativo por várias horas e não abe nem mesmo a página prinicapal da RFB.

Alguém está tendo o mesmo problema ?

ROSANGELA TORREMOCHA

Rosangela Torremocha

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 08:51

bom dia a todos

desde ontem, também não consigo transmitir nada referente ao CNPJ. o programa novo do receitanet diz que não tem o arquivo gerado corretamente. já baixo novamente o programa do cnpj e o receitanet, fiz tudo de novo, e nada!

alguém tem alguma mágica? será que estou fazendo algo de errado?

obrigada.

Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 10:41

Rosangela, tive um problema semelhante e tive que preencher o PGD todo novamente, e deu certo..

Não tente transmitir o arquivo já gerado, tente gerar um novo.

Att,

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910
SERGIO ROBERTO CAVALCANTI DE OLIVEIRA

Sergio Roberto Cavalcanti de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 16:22

Rosangela


Boa tarde!

Existem 2 situações uma é se não existe alguma atualização do programa que vc não atualizou ou então o anti virus que vc está usando pode está bloqueando o programa, nesse caso vc tem de desestabilitar e depois que transmitir vc habilita denovo.


Espero que consiga, sucesso.

ROSANGELA TORREMOCHA

Rosangela Torremocha

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 10:22


Danielle!

obigada pela dica! acho que deve ser isso mesmo, porque fiz novo procedimento de outras empresas, e transmitiu corretamente...

vou tentar hoje desta que estava com problemas, para ver se passa.

Sergio
O programa está atualizado, inclusive porque consegui transmitir ontem a tarde de outras empresas, quer dizer, como fala meu marido, computador é máquina burra! a gente é quem alimenta as informações para que ele processe, nem sempre o mesmo procedimento dá certo em tudo!!!

mas já tinha pensado na possibilidade do anti-virus estar bloqueando algo, desabilitei e nada, mas ontem, como falei consegui! então vou tentar novamente com a empresa que não estava dando certo, hoje mesmo!

obrigada pela atenção, e fico a disposição quando tiverem alguma dúvida se eu puder ajudar!

bom dia a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade