x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 9.177

CNPJ da JUCESP

Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 17:41

Por favor, alguém poderia me dizer qual é o CNPJ da JUCESP de São Paulo e do SEFAZ-SP, preciso dessas duas informações com máxima urgência.

Desde já Grato

Vando Luiz
Contador

"A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin).
Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 08:42

Desculpe por ter colocado URGÊNCIA, mas é que eu não sabia, mas voltando ao assunto abordado, é que a empresa onde trabalho está implantando o DATASUL e o software necessita que todos os cadastrados precisem de CNPJ.
Resumindo, é que há alguns fornecedores para ser cadastrados para podermos dar baixa no sistema, só que na hora de cadastrar o sistema pede o CNPJ do fornecedor ou cliente, e referindo se ao contrato como você mencionou a afirmação é verdadeira.
Serei grato se você puder me ajudar de qualquer maneira.

Desde já
Grato

Vando Luiz
Contador

"A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin).
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 09:05

Vando Luiz dos Santos

você está realizando algum tipo de alteração contratual e precisa registrar, ou você precisa registrar um novo contrato ( constituição )

em relação aos fornecedores pelo quê entendí uma parte deles não possui inscrição no cnpj.

seria basícamente isto...

att

marcelo

Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 09:36

Isso mesmo, pois há algumas taxas que precisamos pagar e o recebedor é orgão público, o que neste caso são A JUCESP de SP e o SEFAZ de SP, e para podermos cadastra-los no DATASUL, o mesmo pede o CNPJ dos dois orgãos públicos... você sabe o CNPJ dos dois? Por favor passe para mim, pois preciso para poder dar baixa.

Grato

Vando Luiz
Contador

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 09:50

Vando Luiz dos Santos

a jucesp " faz parte da secretaria da cidadãnia e desenvolvimento de são paulo e hoje em dia está interligada a secretaria da fazenda do estado de são paulo.

trata-se de orgão público

aconselho o coléga acessar a pagína da jucesp e tentar um contato com a administração da mesma., como sua empresa presta serviços para estes orgãos seria melhor você entrar em contato com o administrativo deles, pois determinadas informações na qualidade de contribuinte seria dificil conseguir tais informações.

caso eu tenha como ajuda-lo estou por aqui

marcelo

Vando Luiz dos Santos

Vando Luiz dos Santos

há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 09:57

Por favor você poderia me passar o telefone de lá? pois, os que eu enconteri pela internet só dá ocupado.

Grato

Vando Luiz
Contador

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 13 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2011 | 10:03

Vando Luiz dos Santos

verifiquê pelo fone da prodesp, pois oquê tenho da jucesp é o mêsmo quê você tem.

caso tenha o contrato de licitação em sua empresa verifiquê, pois nele existe informações sobre a repartição.

tente por ai

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade