x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.430

TRR Comercio Atacadista de Gasolina e lubrificante

Iury Sostenes de Brito

Iury Sostenes de Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 15:55

Gostaria de saber se alguem ten informações sobre constituição de um atacadista de gasolina e lubrificantes, parece que e um pouco complicado de se conseguir registro junto a ANP, estou começando a mecher agora com isso.
Desde ja agradeço.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 20:43

Iury Sostenes De Brito

um pouco complicado o coléga foi modesto, mas devagar chega lá., primeiro quê estê ramo de atividades não pode ser em qualquer local por exemplo " aréa residêncial, comercial" como trata-se de produtos inflamáveis exige uma série de licênças além da anp., cetesb,bombeiros, prefeitura, vistoria prévia para concessão da inscrição estadual. ou seja é bom você grudar ao lado de quem já percorreu estê trajeto, pois é burocratico e em muitos casos e melhor pagar para empresas especializados nestê ramo de atividades.

desejo boa sorte

marcelo

Iury Sostenes de Brito

Iury Sostenes de Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 08:19

Pois e Marcelo, o cliente tinha um posto de gasolina, ele quer abrir la, é cidade do interior, foi pedido projeto, varias licenças estudos da area, tudo muito dificil, ja falei pro meu chefe, pra nos passarmos isso para empresas especializadas nisso, pois alem do fluxo do meu serviço ser grande, ainda tenho que parar para estudar o T R R, mas estou indo cara, vou ver ate onde vão levar isso, de todo jeito agradeço.

Iury

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 08:32

Iury Sostenes De Brito