x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.430

TRR Comercio Atacadista de Gasolina e lubrificante

Iury Sostenes de Brito

Iury Sostenes de Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 15:55

Gostaria de saber se alguem ten informações sobre constituição de um atacadista de gasolina e lubrificantes, parece que e um pouco complicado de se conseguir registro junto a ANP, estou começando a mecher agora com isso.
Desde ja agradeço.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 20:43

Iury Sostenes De Brito

um pouco complicado o coléga foi modesto, mas devagar chega lá., primeiro quê estê ramo de atividades não pode ser em qualquer local por exemplo " aréa residêncial, comercial" como trata-se de produtos inflamáveis exige uma série de licênças além da anp., cetesb,bombeiros, prefeitura, vistoria prévia para concessão da inscrição estadual. ou seja é bom você grudar ao lado de quem já percorreu estê trajeto, pois é burocratico e em muitos casos e melhor pagar para empresas especializados nestê ramo de atividades.

desejo boa sorte

marcelo

Iury Sostenes de Brito

Iury Sostenes de Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 08:19

Pois e Marcelo, o cliente tinha um posto de gasolina, ele quer abrir la, é cidade do interior, foi pedido projeto, varias licenças estudos da area, tudo muito dificil, ja falei pro meu chefe, pra nos passarmos isso para empresas especializadas nisso, pois alem do fluxo do meu serviço ser grande, ainda tenho que parar para estudar o T R R, mas estou indo cara, vou ver ate onde vão levar isso, de todo jeito agradeço.

Iury

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2011 | 08:32

Iury Sostenes De Brito

bom dia coléga, ontem quando postei achei quê seria uma distribuidora de combustíveis, mas trata-se de comércio e venda de combustíveis e seus derivados em outras palavras, não muda nada pois a burocrácia é a mesma, é uma pena quê estê caso é em goiania pois aqui em são paulo tenho alguns conhecidos destê ramo e a gente dava um jeito., mas bola pra frente nada é impossível.

mas vou dar 2 dicas 1º procure informar-se na anp de sua região

2º colha o maxímo de informações no posto fiscal

pois estê ramo de atividades aqui em são paulo, caso você não tenha conhecimentos é quase impossível obter as licênças.

tenha um bom dia

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: