Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)caros colegas
Mais alguem está com problema na análise do doc. básico , a Receita esta ha 4 dias analisando o documento .
Pelo que pesquisei não tem greve ...
respostas 43
acessos 4.784
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)caros colegas
Mais alguem está com problema na análise do doc. básico , a Receita esta ha 4 dias analisando o documento .
Pelo que pesquisei não tem greve ...
Danieli Fabricia Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoo meu ta a 8 dias, que agonia..
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAndrey Kavalciuk
você mandou seu pedido para o tatuapé-sp
até
marcelo
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)sim mas via sedex...
Marcelo Oliveira Mendes
aquéla unidade está um caos, tenho amigos quê enviou a mais de 15 dias e está aguardando resposta da mesma.
dependendo do caso vou pessoalmente, pois para a unidade tatuapé não mando nada.
marcelo
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valeu pela dica Marcelo da próxima vez vou pessoalmente ...
pessoalmente sai no mesmo dia ?
tenho o costume de mandar via sedex...
não sei como funciona pessoalmente ...
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valeu pela dica Marcelo da próxima vez vou pessoalmente ...
pessoalmente sai no mesmo dia ?
tenho o costume de mandar via sedex...
não sei como funciona pessoalmente ...
Marcelo Oliveira Mendes
na verdade estê é o procedimento, quê a grande maioria faz., infelizmente eles não cumpre prazos e nos deixa em situações delicadas com nóssos clientes.
tenho feito ótimos trabalhos na agência da lapa
marcelo
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigado Marcelo pela dica .
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Mas, quando sai o endereçamento para onde mandar os documentos, sai para enviar pro Tatuapé, e mesmo assim os documentos são recepcionados em outra agência da SRF?
Também estou com problemas com a demora no CAC Tatuapé ;/
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicasmuita gente envia seus documentos para o cac tatuapé-sp., quando trata-se de constituição ou alteração por enquanto é só no tatuapé.
agóra para baixa de cnpj é loucura enviar a documentação para o cac tatuapé., pois tenho como levar pessoalmente em outra unidade e ainda sêr atendido por um funcionário da receita para analisar o processo antes de enviar para a baixa.
é prático e caso falte algum documento na hóra mesmo você fica sabendo.
abraços
marcelo
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)os colegas acima tiveram alguma novidade ?
foram analisados os processos ?
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Andrey,
To com um processo de Inscrição CNPJ que tá em analise desde o dia 03/08 e nada!!!
;(
Rafael Gomes Venture
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBom dia, colegas!
Esta demorando sim a análise do processo de CNPJ (Constituição e Alteração), os processos que dei entrada demoraram cerca de uma semana para análise.
Antes estavam demorando de 1 a 2 dias no máximo.
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)desde o dia 02 o meu processo esta em analise ,que absurdo
vergonhaaaaaaaaaaaa
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Danielle Lins o meu esta desde o dia 02.
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Andrey, nem me fala!
O pior é que só acontece isso quando temos pressa né.. o cliente ta me ligando todo dia pra saber, ele não entende que não está ao meu alcance! =S
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos, b.tarde
E na JUCESP Barra Funda tbem tá atrasando? tenho um lá DEFERIDO desde 29/7 e na pesquisa só dá que tá no REGISTRO.
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Marco, também estou com um processo lá deferido no registro desde 29/07, quando o seu sair me avisa, vamos ver qual tem a sorte de ser liberado primeiro =S
Não sei pq os órgãos estão com tanto atraso nos trabalhos =S
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)saiu sexta feira
data de recebimento 02/08
Marcelo Oliveira Mendes
não coloco um contrato na jucesp barra funda, para registro prefiro pagar cinquenta reais e têr meu contrato no mesmo dia, pois não podemos até perder o cliente por questões de má administração da jucesp.
marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Andrey... no teu processo, a consulta on line acusou "SAÍDA"???
(só pra saber se tá funcionando a informação na net.)
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marco esta dizendo da consulta do nº do sedex certo...
porque além das consultas que eu fiz via receita federal com nº de acesso eu consultei o sedex .
Tudo estava ok .
Não sei se posso tirar como base essa análise desse último CNPJ ,mas pelo que eu entendi a demora é de 9 dias +- ou foi "sorte".
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Andrey,
No meu conhecimento, o prazo de análise de CNPJ na Receita do tatuapé é de 2 dias (salvo exceções);
E o Marco acho que tava falando do processo JUCESP (Aproveitando, Marco, o sistema da Jucesp está funcionando sim, normalmente, eles estão mesmo com demora na entrega dos processos.
Att,
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Andrey... não é CNPJ não... eu pensei que vc estava se referindo à JUCESP, pois estamos com esse assunto nos últimos post deste tópico.
Estou com atraso na JUCESP e estou indagando se alguém está sabendo de alguma falha na pesquisa on line da JUCESP.
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Marco, para nossa infelicidade não há nenhuma falha na pesquisa online..
ta demorando mesmo!!!
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Danielle
Isso mesmo, é JUCESP, e obrigado pela informação.
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marco eu costumo "fugir" da Jucesp mas quando não tem jeito dou entrada na AASP que sou associado . mesmo quem não é Advogado pode , pagando R$ 50 ,00 o processo sai em 3 dias .
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Andrey, na FIESP o processo é R$ 50,00 e sai em 24 horas ;)
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Danielle em 24 horas é excelente , valeu a dica , eu vou na AASP porque é literalmente do meu lado.rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade