x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.048

Alteração contratual

Alessandro de Araújo

Alessandro de Araújo

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2011 | 13:13

Olá boa tarde a todos.
Fiz uma lateraçao contratual , retirando um dos sócios da sociedade e admitindo um novo sócio, e também modifiquei a atividade principal, sendo que a empresa é prestadora de serviços e o contrato foi feito na junta comercial, sei que tenho que levar 3 vias do contrato assinadas.
Mas quais são os documentos que necessito para fazer esta alteração, e como o cadastro é sincronizado, tenho apenas que ir na junta comercial?

Amanda de Moura Piva

Amanda de Moura Piva

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2011 | 15:29

Alessandro,
Precisará tambem fazer o cadastro web, através do sistema da Jucesp, selecionando os atos a serem alterados conforme o contrato social. A capa do requerimento precisará ser assinada por um dos sócios e anexada ao processo.

...
Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2011 | 17:47

Boa tarde amigos

Estou com um processo na própria JUCESP (Barra Funda) desde 26/07/2011, sem intermediação de escritórios, sendo que na pesquisa que faço na Internet, diz que está DEFERIDO, e encontra-se no Registro desde 29/7.
Será que a pesquisa está com defeito? ou os processos lá estão atrasando mesmo?
Estou esperando virar "Encontra-se no protocolo de Saída" e começo desconfiar da demora. Alguns meses atrás, costumava finalizar em uma semana!!??

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2011 | 20:44

é coléga infelizmente temos quê pagar 50,00 reais a mais para conseguir nóssos processos registrados, temos quê unir forças para alguém solucionar os fatos ocorridos na jucesp.

pois do jeito quê está pior não fica

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade