x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 822

REGINA CELIA MACEDO PEREIRA

Regina Celia Macedo Pereira

Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 11:09

Olá!

Fiz uma inscrição de CNPJ primeiro estabelecimento através do programa CNPJ 3.1, acontece que estava aguardando o DBE há uma semana, porem ontem apareceu o CNPJ, detalhe, é que não enviei nenhum documento para a Receita Federal.

O que não está constando é a inscrição estadual.

Vocês já viram isso?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 11:49

coléga o sistema da receita federal hoje por exemplo, está terrível conseguir enviar algum arquivo., e este fato quê ocorreu com você prova a ineficácia do sistema deles, o melhor a ser feito é você juntar a documentação e comparecer em uma unidade para solucionar ésta questão, caso contrário vai ser bem complicado conseguir a inscrição estadual.

boa sorte

marcelo

REGINA CELIA MACEDO PEREIRA

Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 12:05

olá Marcelo!

Acabei de falar no sindicato dos contabilistas, fui informada que agora no mês de agosto a Receita Federal começou a fazer alguns testes com novo sistema, provavelmente está pegando informações com a Junta.
E que alguns casos já estão enviando o CNPJ direto, sem mandar a documentação.
Quanto a Inscrição Estadual, fui orientanda a consultar daqui uns 2 dias, caso não apareça, para que eu solicite a I.E através do programa.

abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade