Ana Carolina Muto Fiori
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde.
Gostaria de saber quais os passos para a abertura de uma empresa prestadora de serviços no estado de São Paulo.
respostas 2
acessos 1.214
Ana Carolina Muto Fiori
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde.
Gostaria de saber quais os passos para a abertura de uma empresa prestadora de serviços no estado de São Paulo.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Carolina Muto Fiori
Dependendo do ramo de atividades o contrato social pode ser registrado na jucesp ou cartório, 1º fazer busca de nome da empresa 2º registrar o contrato social 3º fazer o pedido do cnpj 4º fazer a inscrição na prefeitura 5º registrar lívros modelos 51 - 57 - 53 , solicitar autorização para confeccionar talões de notas fiscais.
Independente do regime de tributação de sua empresa, estê é o passo a passo para são paulo - capital
sucesso
marcelo
Caroline Temporini
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalhttp://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/
[/code]
Para verificar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade