x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 912

Cancelamento de Alteração Jucesp

APARECIDO DE J ROSSI

Aparecido de J Rossi

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 21:53

Boa Noite !

Preciso da opinião de vocês sobre:-

Foi feito em 08/08/2007 uma alteração de atividade na JUCESP, a qual foi deferida normalmente.
Ocorre que a Referida alteração não foi comunicada nem para a Receita Federal, nem para o Posto Fiscal e nem para a Prefeitura.
Há como cancelar essa alteração feita na JUCESP a quatro anos atrás ?
Caso não haja como Cancelar essa alteração, existe algum problema em deixar de comunicar a RFB o Posto Fiscal e a Prefeitura, já que o interessado não explorou a atividade objeto dessa alteração que foi feita de forma equivocada.
Estou para fazer uma nova alteração na JUCESP para adequar corretamente a atividade que o contribuinte explora e comunicar a RFB. a
Prefeitura e Posto Fiscal e deixar de comunicar a alteração que foi feita na Jucesp a 04 anos atrás., mas como saber se procedimento é correto ?
Para isso preciso da opinião tecnica dos prezados colegas.

Muito obrigado pela atenção de todos

Aparecido J. Rossi

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 23:27

Aparecido De J Rossi

a alguns dias atrás um contador de curitiba me ligou e fez exatamente a pergunta quê você postou, fiquei triste pois é um grande amigo e sempre manda trabalhos para eu resolver em são paulo, lamentável mas a respósta é não e quando você fazer uma nova alteração é automatico as informações anteriores consta no banco de dados do sefaz e é muito provável quê esta alteração não seja deferida.

desejo quê de tudo cérto

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade