x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 775

ponto de referencia

Kerly Moraes

Kerly Moraes

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 15:32

A Fiscalização sanitária está exigindo que eu prove que o endereço deminha empresa é apenas um ponto de referencia, como posso provar, se no Álvara nada vem escrito.

Kerly Moraes

Kerly Moraes

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 18:38

Obrigado Marcelo!

O que ocorre é o seguinte:

Lá, no mesmo enderêço, existem consultórios com médigos, profissionais especializados e cada um com seu Alvará, porém é o mesmo enderêço da firma que é só ponto de referencia, cujo um dos sócios atua lá como pessoa física(profissional autonomo).
Eles, os Fiscais, estiveram lá e querem autuar a firma se não provar que aquele endereço é só ponto de referencia. Eles tinham que se focar em cima dos profissionais( individualmente), e não para a firma que é só ponto de referenncia.

Mais como posso provar que aquele local é só ponto de referencia da firma, se no Alvará não aparece explicitamente a expressão Ponto de Referencia, aliás ainda não vi nenhum alvará que tenha essa expressão, mas posso estar enganado...vai ve que existe...o fiscal disse que tem que ter... eu não sei.

No contrato Social também não tem lugar nenhum que diga isso.

Então como faço para provar que aquele endereço é só ponto de referencia???

Grato...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.