x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.876

2.via de contrato de constituicao

ANDRESA CASTELO BRANCO

Andresa Castelo Branco

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2011 | 16:06

Boa tarde Preciso tirar 2. via de contrato de constituição de um empresario individual que ele perdeu, me informaram que tenho que tirar fotocopia e certidao de alto teor...fiquei confusa....qual é a diferença delas pois nao quero tirar um unico documento em duplicidade. sera que algume pode me ajudar.

Andresa Castelo Branco
Analista Contabil
[email protected]
ANDRESA CASTELO BRANCO

Andresa Castelo Branco

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 02:03

oi marcelo tudo bom??? então isso eu ja fiz a minha duvida é qual é o certo a pedir a fotocopia do contrato ou a certidao de alto teor pois eu so quero a 2.via do contrato. Como esse empresario individual esta com cnpj baixado onde fiz todo o procedimento que vc me disse agora preciso levar este contrato. estou na duvida qual pedir....a fotocopia ou a certidao??? e obrigado mais uma vez...bjs

Andresa Castelo Branco
Analista Contabil
[email protected]
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 08:17

Andresa Castelo Branco, Bom dia!!!

Para esta finalidade é melhor a fotocopia., mas só para completar a pasta de documentos do seu cliente tire uma ( fbr ) aquéla do site com dados a partir de 1992 você não vai ter nenhuma despesa mêsmo, você sabê quanto mais documento melhor.

Sucesso Coléga.

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade