x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.904

2.via de contrato de constituicao

ANDRESA CASTELO BRANCO

Andresa Castelo Branco

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2011 | 16:06

Boa tarde Preciso tirar 2. via de contrato de constituição de um empresario individual que ele perdeu, me informaram que tenho que tirar fotocopia e certidao de alto teor...fiquei confusa....qual é a diferença delas pois nao quero tirar um unico documento em duplicidade. sera que algume pode me ajudar.

Andresa Castelo Branco
Analista Contabil
[email protected]
ANDRESA CASTELO BRANCO

Andresa Castelo Branco

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 02:03

oi marcelo tudo bom??? então isso eu ja fiz a minha duvida é qual é o certo a pedir a fotocopia do contrato ou a certidao de alto teor pois eu so quero a 2.via do contrato. Como esse empresario individual esta com cnpj baixado onde fiz todo o procedimento que vc me disse agora preciso levar este contrato. estou na duvida qual pedir....a fotocopia ou a certidao??? e obrigado mais uma vez...bjs

Andresa Castelo Branco
Analista Contabil
[email protected]
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 14 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 08:17

Andresa Castelo Branco, Bom dia!!!

Para esta finalidade é melhor a fotocopia., mas só para completar a pasta de documentos do seu cliente tire uma ( fbr ) aquéla do site com dados a partir de 1992 você não vai ter nenhuma despesa mêsmo, você sabê quanto mais documento melhor.

Sucesso Coléga.

Marcelo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies