x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 14.620

Alteração dados da JUCESP

Diego Costa

Diego Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 08:37

Bom dia!

Fiz a constituição de uma empresa LTDA e registrei na JUCESP, porém no relatório da JUCESP em dados da empresa, eu acabei digitando o nº do ap do estabelecimento errado, o correto é 41 e coloquei 42.
Nas certidões da JUCESP, já consta os dados da empresa com o nº errado.

O que eu devo fazer nessa situação? pois eu preciso dar continuidade no processo de solicitação do nº do CNPJ .

Obs: o contrato social / constituição está correto, saiu errado apenas nos formulários da Junta, eu errei e esse erro passou pela Junta também...

O que eu devo fazer?

Obrigado

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 09:02

Diego, bom dia!

Você pode solicitar uma retificação de dados na JUCESP, através de serviços online na opção "Solicitação de Correção de Dados Cadastrais".

Link: http://www.jucesponline.sp.gov.br/Default.aspx

Para isso você precisa ter a senha de acesso, que é a mesma utilizada para consultar os créditos de ICMS da NF Paulista.

Efetue seu cadastro e tenha acesso a todos os serviços online da JUCESP.

Boa sorte!

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Diego Costa

Diego Costa

há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 09:20

Bom dia Frank!

Legal.. eu tenho a senha....

No tipo de correção eu escolho a opção Ficha Cadastral ou Ficha Cadastral - Documento? vc sabe qual é a diferença das duas? Sabe também se será necessário imprimir algum formulário para assinar? E é melhor fazer essa alteração antes de solicitar o cnpj né?

Desde já agradeço.

Abraço

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 09:24

Diego,

Você deverá escolher a opção Ficha Cdastral, pois somente nela aparecerá a opção de "Endereço da Sede".

Abraços,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

há 13 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 16:22

Rinaldo, boa tarde!

Pelo que entendi, a divergência da Razão Social deveria ter sido identificada pela própria JUCESP, o que não aconteceu...

Na Receita Federal deve-se sempre apresentar a alteração de contrato social e acredito que no seu caso será necessário efetuar uma Re-ratificação de Contrato Social registrando na JUCESP.

Aconselho a procurar o plantão de Assessoria Técnica na JUCESP para orientações.

Atenciosamente,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
Diego Costa

Diego Costa

há 13 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2011 | 08:35

Bom dia!

Em 15/09/11, eu fiz uma solicitação de correção de dados cadastrais na JUCESP, pois o nº da empresa saiu errado, o correto é 41 e saiu 42 (isso somente no formulário da Junta, na parte de endereço da empresa... no contrato social está correto)

Alguém sabe me informar quanto tempo a Jucesp demora para deferir ou não essa solicitação?

Obrigado e bom trabalho a todos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade