x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 15.168

o novo documento de arrecadação dare-sp

Maria Clara de Souza de Barros

Maria Clara de Souza de Barros

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 17:35

Boa tarde pessoal!

Fiz o cadastro WEB para processo de altcon e quando fui imprimir o documento de arrecadação DARE-SP já saiu com data de vencimento para o dia, será que alguem pode me dizer se eu tenho que fazer novamente o cadastro ou consigo gerar outro DARE com outra data de vencimento.

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 22:53

Maria Clara De Souza De Barros

Boa noite.

Complicado não? e alem desse inconveniente ((vencimento arbitrário)), se for para pagamento em bancos (agencias físicas) "Observações Pagável somente no Banco do Brasil"

De qualquer forma tente pagar via internet, caso não consiga ((já que há um código de barras por lá))

Clique aqui nesse l i n k e faça a GARE-DR.

Boa sorte.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Li Macedo

Li Macedo

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2011 | 10:43

Bom dia!!
Por favor alguém pode me responder, estou com uma dúvida.
Quando vou imprimir a abertura da empresa aparece DARE, GARE E DARF... Minha dúvida é sobre qual desse imposto escolher, DARE OU GARE.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2011 | 13:42

Este novo documento ( dare ) substitui a gare porém a jucesp vai aceitar os pagamentos em gare até 60 dias, após este prazo os pagamentos serão feitos através da dare quê pode ser paga por internet banking.

Obs.: caso alguém tenha 5 , 10 processos pode pagar todos em uma única guia com a facilidade da internet banking.

Marcelo

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 15:18

Boa tarde,

Fiz um cadastro Web para um cliente a mais ou menos dois meses,e o mesmo demorou a me devolver os documentos assinados.Aí quando os recebi,verifiquei que a data de vencimento do DARE/SP já havia expirado.Vocês sabem me dizer onde consigo emitir uma nova DARE/SP (no meu caso os valores são de R$ 24,00-ALTERAÇÃO EMPRESÁRIO JUCESP).

Desde já agradeço a compreensão.

Tathiana Oliveira

Tathiana Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 15:27

Eu tenho a mesma dúvida do Danilo.
O link exposto pelo Cláuido Rufino não tem como emitir o dare com o código 370-0 Emolumentos da Jucesp.
Se alguém souber como emitimos um novo Dare fora do processo da Jucesp, nos ajude. :)

Tathiana Oliveira
Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 15:33

Exatamente Tathiana!!!

Como perdi o prazo de pagamento,não consigo emitir um novo,tendo em vista que se você entrar no ambiente de pagamentos da SEFAZ não consigo emitir os emolumentos da Jucesp tais como os de alteração,baixa ou constituição!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade