x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 195

acessos 27.531

Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 17:34

nossa eu sabia mas acabei esquecendo, entao nao vai dar certo ne o processo? ai meu deus do ceu viu, nao lembrei, é q tem q ficar clicando um por um e joganod pro outro lado ne, puts entao se voltar o pedido é por isso, la se vai mais uma dia pra mandar um processo q sera amanha...

Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 17:47

patricia me parece q o erro esta tbm apresentando tbm pra quem esta alterando com o certificado digital, disseram q as 19hs de hj a receita federal ja teria solucionado todos os problemas do site, acho q é melhor a gente aguardar ate amanha pra ver o q foi consertado e assim tomar providencia qto aos nossos processos, so eu ja mandei 12 desde segunda pra ca, e criei e alterei 3 vezes a senha filhote e ainda nada...a esperança tomara q acabe as 19hs...rs

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 17:53

Caras amigas Patricia M e Priscila Nascimento

Voces já conseguiram de alguma forma utilizar o certificado digital para assinar documentos enviados atraves do coleta Web?

Nunca vi esta opção no sistema...

ahh

Voces repararam que o sistema do Coleta Web já é outro né, eles trocaram a versão do sistema as 15h00m

Estou chegando até o momento de colocar o usuario e senha, ai a tela trava... eeeeeeeeeeee Brasil que não anda

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 19:06

Pessoal, consegui alterar minha senha para maiúscula,
agora entrei na Receita para gerar outro pgd
e olha a mensagem:

NOVA VERSÃO DO SISTEMA EM PRECESSO DE IMPLANTAÇÃO
- ESTE SISTEMA SE ENCONTRA TEMPORARIAMENTE FORA DE USO
EM BREVE, RETORNAREMOS A ATIVIDADE

Vamos aguardar se amanhã estará tudo resolvido!
Boa sorte à todos!

Wagner Machado dos Santos

Wagner Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 19:55

Boa noite a todos

Estou tentanto baixar a versão 3.2 do CNPJ, e na hora da instalação, ele simplesmente para a operação. Em outra máquina, ele instala normalmente. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

cesar.sjc

Cesar.sjc

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 23:24

Serei breve no intuito de informar os colegas, acessei o coleta web agora 23:20 hs, com a esperança de que por estar com pouquissimo fluxo estaria funcionando e me deparei com a mensagem de que o sistema está fora do ar por estar em período de implantação.

enfim, alguem tem conseguido em algum horario?

Att
Fred

João Marcos de Moraes

João Marcos de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 08:41

Tentei acessar o sistema neste momento, parecia que ia tudo certo, mais na hora do envio...

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.


PS. Ataaa alguem tel o telefone do administrador??? rsrsrs...

sem comentários ... continuamos a aguardar a vontade do governo!

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 08:42

Provavelmente eles ainda não se manifestaram pois como a receita prometeu que iria arrumar o sistema, e entre aspas arrumou (melhor dizendo, trocou de versão).


Acho que o unico modo é começar a encher a caixa de entrada de e-mail da presidencia do CRC-SP pra ver se ele coloca o pessoal da RFB na Linha.

e-mail do atendimento CRC = @Oculto



E tambem continuamos a enviar reclamações ao suporte da RFB

e-mail do suporte RFB = @Oculto

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
William Marussi

William Marussi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 09:33

eu to tendo problemas sobre a liberação do DBE, eles analizam a transmissão e informam que a soma das cotas dos sócios é maior que o capital social da empresa. Como isso pode, o capital da empresa é R$ 10.000 e na transmissão coloquei que 1 sócio possuia R$ 9.000 e o outro R$ 1.000, "normalmente" a soma dessas cotas da um resultado de R$ 10.000, então como pode estar maior ?

Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 09:34

Bom dia Amigos,
Transmiti dois agora de manhã, um inclusive não tem Inscrição Estadual (que no caso não transmito com senha) e outro transmiti com a senha tudo em Maiusculo, e ainda percebe o erro abaixo:


Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):


ÓRGÃO

MOTIVO


SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.

Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 09:55

Bom dia pessoal, refiz pela 12ª vez meu processo ontem e enviei as 17:10 da tarde, qdo foi as 20:00 saiu finalmente o DBE. ...parece mentira Jesus amado...bom como assinei com a senha o certo seria ter saido FCPJ q ja assina com a senha e nao o DBE, mas é melhor eu dar entrada assim msm do q tentar novamente pq to vendo q o site aubda ta ruim ne.
Gente eu fiz assim, coloquei a senha filhote q eu criei com usuario maiusculo e a senha so com numeros (pq o problema q me apresentava era senha invalida) ai deu certo.
Agora vou pra oputro processo, qq coisa volto por aki, boa sorte a todos!

Leonardo Mz

Leonardo Mz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 10:24

Bom dia Amigos, realmente o Coleta Web ao meu ver começou a ser implantado de um modo muito errado, o correto seria continuar com o OFFLINE até que o CW estivesse OK! Mas já somos acostumados ao "FAÇA-SE CUMPRIR", implantar algo que não consegue se manter está nos causando grande prejuizo, passei a tarde de ontem para transmitir um doc. e ainda não consigui alterar o Bairro uma vez que coloca o CEP, irá ficar de um jeito no REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO e outro no CNPJ, será? alguem passa pela mesma situação?

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
João Marcos de Moraes

João Marcos de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 10:38

Bom dia Leonardo,

Passo pelo mesmo problema, não tem como alterar somento o Bairro, uma vez que coloco o CEP o endereço vem Automaticamente.

Olha que situação, iremos ter de verificar o CEP nos sites do correios e seguir o cadastro deles, antes de efetuarmos qualquer Abertura ou Alteração na JUCESP, caso os documentos comprobatórios de endereço (conta de Telefone ou Energia) dos sócios ou da Empresa estiver em desacordo com os correios teremos de solicitar aos sócios que efetuem uma alteração desses dados cadastrais.
Pois só assim não teremos problemas na hora de acessarmos o "maravilhoso" sistema implantado atualmente Coleta Web!

é amigos, mais complicações para o contador!

William Akira

William Akira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 10:42

Pessoal bom dia

Pelo menos o meu caso passou e já gerei o protocolo de transmissão do FCPJ.

Não estão mais indeferimento por causa da senha.

Abraço a todos.

Mauro Berg

Mauro Berg

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 10:47

Alguém ai de Curitiba baixou a versão 3.3? Muito estranha essa versão, pede um tal número de processo...no campo novo práticas de oficio. Não pede mais número da consulta prévia de localização.

Será que essa versão é correta? Tô achando que eles liberaram a versão interna pra todos.

Pois para transmitir pede uma senha, número de recibo, código de acesso. Isso antes aparecia só depois de enviado.

Essa Receita tá de palhaçada!

Mauro Berg
Contador Societário
Curitiba-PR
Página 5 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.