x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 195

acessos 27.532

Evandro Miranda

Evandro Miranda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 09:44

Olá pessoal, alguém está tendo problemas hoje? Estou desde Às 08 horas tentando transmitir um arquivo para gerar o DBE e até agora não consegui.
Aparece uma mensagem: Ocorreu um erro durante a transmissão, tente novamente mais tarde.
Alguém com o mesmo problema?

Tiago Brunetti

Tiago Brunetti

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 10:24

Bom, voltando ao assunto da Senha do PFE. Fui ao Posto Fiscal e me informaram que não é possivel alterar o Username. Nesse caso o que eu faço? Espero um milagre da Receita Federal arrumar esse sistema que esta dando mais dor de cabeça do que solucionando problemas!

William Akira

William Akira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 13:11

Boa tarde a todos...

Evandro estou com o mesmo problema seu desde a parte da manhã. Até pensei que fosse a versão receitanet mas pelo visto é novamente problemas no sistema da RFB.

Alguém mais com problemas hoje no PGD offline?


Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2011 | 09:13

Jose Jarzon da Silva

O senhor realizou a liberação de permissões do usuario filho para utilizar o PGD?

Estou utilizando o CNPJ 3.3 Off line.

Ainda não tive problemas (Alem dos que ja tinha antes).

No On-line, eu consegui realizar o processo, somente depois de liberar os privilegios para o cliente que eu tinha que alterar.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Ricardo Felício de Souza

Ricardo Felício de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 10:57

Estou fazendo alteração municipio dentro do Estado de São Paulo, porém no final só aparece a opção "dados da fazenda estadual", não aparece a opção endereço de correspondência para preenchimento, acontece que quando transmito a sefaz indefere porque não preenchi o endereço de correspondência, alguém poderia me ajudar?
Esta coleta web é uma porcaria, infelizmente SP não tem mais a opção offline, não fazem nada pra ajudar, só atrapalham.

Tiago Brunetti

Tiago Brunetti

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 11:05

Esta coleta web é uma porcaria, infelizmente SP não tem mais a opção offline, não fazem nada pra ajudar, só atrapalham


Ricardo, eu estou conseguindo utilizar o Coleta Web offline normalmente, versão 3.3, esta disponivel no site da receita no link http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/DownloadPGDCNPJ.htm

No caso desse erro do coleta web você chegou a tentar fazer novamente pra ver se o item aparece?

Realmente esse sistema coleta web esta me dando nos nervos. Enquando eu puder utilizar o offline eu utilizarei.

Abraços

Clarice Gonsale Roman

Clarice Gonsale Roman

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 11 outubro 2011 | 10:25

Bom dia Pessoal !!

Infelizmente este Cadastro web da Receita está bem ruim de trabalhar. Hora boa para utilizá-lo é após as 18 hrs.. Bora lá fazer horas extras....hehe..

Quanto a Senha, eu tentei enviar um processo utilizando a senha on line do contador, tentei umas 3 vezes e foi indeferido. Utilizei então a senha da própria empresa. Coincidencia ou não, passou de primeira.

Façam o teste !

Abraços

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 09:50

Procedimento que obtive no Posto fiscal para erro de Senha:

1.Acessar o PFE;
2.Opção: Controle de Acesso / Manutenção de usuário filho;
3.Criar um usuário filho, utilizando apenas letras maiúsculas e números;
4.Alterar a senha do usuário filho, também utilizando apenas letras maiúsculas e números;
5.Utilizar o usuário filho para fazer as alterações´pelo "Coleta online" e PGD.

Ja fiz esse procedimento e da certo, na hora de criar ja coloquem a senha e usuário com letras maiúsculas.

Caique Theodoro

Caique Theodoro

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 12 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 10:14

Bom dia pessoal!

Não tive tempo de ler todas as postagens para conferir se já passaram esta solução, portanto perdoem-me se estiver repetindo algo;
É bem provisório e trabalhoso, mas ajuda se estiver com muita pressa,

Antes de digitar o usuário (que o sistema muda automaticamente para letras maiúsculas), desativem o Javascript dos seus navegadores, dependendo do navegador, cada um tem seu meio de fazer isso, portanto não dá para explicar... Aí troquem para o segundo campo e ativem de volta o Javascript, e dêem Ok.

Pronto, o usuário fica correto com as letras minúsculas e valida!

Abraços

Página 7 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.