Marcia Cristina de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoQuais os procedimentos para a abertura de um Hospital?
Tenho um trabalho escolar sobre este assunto, mas não localizo nada de informação...
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
respostas 1
acessos 527
Marcia Cristina de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoQuais os procedimentos para a abertura de um Hospital?
Tenho um trabalho escolar sobre este assunto, mas não localizo nada de informação...
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Marcio Wagner Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
marcia, abrir um hospital torna-se mais complicado do que abrir uma empresa qualquer so porque em hospital se faz nescessario ter antes de tudo lisença e registro na anvisa, vigilancia sanitaria, bombeiro, secretaria de saude estadual, minucipal, etc e tal......
no mais e como qualquer outra empresa, registro na junta, cnpj, prefeitura.....
dica:
normalmente hospital e sociedade de medicos ou de propriedade de alguma operadora de plano de saude, que ja tem alguns desses registros.
para achar material para seu trabalho procure em sua cidade e estado as secretarias de saude ok.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade