x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 552

MARCIO WAGNER PEREIRA DA SILVA

Marcio Wagner Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 10:14



marcia, abrir um hospital torna-se mais complicado do que abrir uma empresa qualquer so porque em hospital se faz nescessario ter antes de tudo lisença e registro na anvisa, vigilancia sanitaria, bombeiro, secretaria de saude estadual, minucipal, etc e tal......

no mais e como qualquer outra empresa, registro na junta, cnpj, prefeitura.....

dica:
normalmente hospital e sociedade de medicos ou de propriedade de alguma operadora de plano de saude, que ja tem alguns desses registros.

para achar material para seu trabalho procure em sua cidade e estado as secretarias de saude ok.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies