x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.516

Coleta Online de atos do CNPJ em SP.

Contato Contabilidade

Contato Contabilidade

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 14:55

Pessoal, em todo o estado de são paulo agora é obrigatório utilizar o programa de Coleta Online da receita federal para praticar atos de alteração, inscrição e baixa do CNPJ..antes usavamos os programas offline da receita, o ultimo era o 3.1 agora o 3.2 esta disponivel mas só para eventos de fora do estado de são paulo..porém o sistema é INOPERANTE..demora uma eternidade para que as informações processem e no fim dempre da erro...

Se alguém souber, ou tiver o mesmo problema e ou solução, estou no aguardo de ajuda....

Este coleta 3.2 é a coisa mais horrorosa que existe..

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 23:54

Carlos Eduardo dos Santos Cury

Já tem colégas fazendo um verdadeiro manifesto pois estamos exatamente á uma semana sem poder trabalhar, e a própria receita federal não tem respostas e passa a bola para o sefaz, quê automaticamente dá uma sugestão para criarmos uma senha "filhote" mudamos de profissão de contábilistas viramos biológos, já quê o correios , os bancários estão em greve parece quê também estamos por atos inconsequêntes da receita federal do brasil mudar um sistema quê já éra uma porcaria para outro quê não funciona, infelizmente já estou no prejuízo meu cliente não é do estado de são paulo e acredito quê não vou dar continuidade no trabalho quê comecei pois o mêsmo me contratou para resolver a questão dele, e não ficar pedindo desculpas em nome da receita federal.

Infelizmente nósso sindicato fala demais e tem mêdo de colocar o dedo na cara dos culpados.

Marcelo

Amanda de Moura Piva

Amanda de Moura Piva

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 17:08

Concordo plenamente, a maioria dos clientes tem pressa na alteração/registro/baixa do CNPJ e acabam pensando que nós estamos enrolando, pois passamos um prazo (com tempo sobrando) para entregar a documentação pronta e nos deparamos com essa zica de coleta online, é brincadeira .. fui ao posto fiscal hoje e tambem fui instruida a criar o tal do filhote, devido a um pedido que foi indeferido com a própria senha do contribuinte alegando que a mesma estava incorreta

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade