x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.706

Documentação SEFAZ-OSASCO SP

Daniela Castelhano

Daniela Castelhano

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Diretoria
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 13:40

Pessoas, boa tarde.

Fui tentar gerar o DBE de uma organização que estou abrindo e a Secretaria da Fazenda me pediu para eu protocolar uma declaração de vacância e outros documentos de acordo com a CAT 1406. Protocolei esta documentação e nesta semana agora, no mesmo processo, a mesma me exigiu que eu levasse uma re-ratificação de uma cláusula do contrato.

A minha dúvida é a seguinte:

devo encaminhar somente o que se exigiu nesta semana ou também todos os documentos que foi exigido na semana passada (vacância e portaria CAT 1406)?

Obrigada se alguém puder me ajudar.

Daniela Castelhano

Daniela Castelhano
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 17:02

Daniela Castelhano

Coléga sou de osasco e a secretaria da fazenda désta cidade é terrível, é melhor apresentar toda documentação exigida pelo fiscal, principalmente o atestado de vacância.

Boa Tarde

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 21:09

Daniela Castelhano

Só a Re-Ratificação , Seria absurdo por parte deles pedir toda documentação novamente, porém sabemos quê eles não faz absolutamente nada para colaborar com nósso trabalho.

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade