x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.738

Documentação SEFAZ-OSASCO SP

Daniela Castelhano

Daniela Castelhano

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Diretoria
há 14 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 13:40

Pessoas, boa tarde.

Fui tentar gerar o DBE de uma organização que estou abrindo e a Secretaria da Fazenda me pediu para eu protocolar uma declaração de vacância e outros documentos de acordo com a CAT 1406. Protocolei esta documentação e nesta semana agora, no mesmo processo, a mesma me exigiu que eu levasse uma re-ratificação de uma cláusula do contrato.

A minha dúvida é a seguinte:

devo encaminhar somente o que se exigiu nesta semana ou também todos os documentos que foi exigido na semana passada (vacância e portaria CAT 1406)?

Obrigada se alguém puder me ajudar.

Daniela Castelhano

Daniela Castelhano
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 14 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 17:02

Daniela Castelhano

Coléga sou de osasco e a secretaria da fazenda désta cidade é terrível, é melhor apresentar toda documentação exigida pelo fiscal, principalmente o atestado de vacância.

Boa Tarde

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 14 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 21:09

Daniela Castelhano

Só a Re-Ratificação , Seria absurdo por parte deles pedir toda documentação novamente, porém sabemos quê eles não faz absolutamente nada para colaborar com nósso trabalho.

Boa Sorte

Marcelo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies