x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 924

Prestação de serviços em outro estado

Tatiana Machado

Tatiana Machado

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2011 | 15:04

Boa tarde!

Tenho um cliente que trabalha no ramo de cozinha industrial, essa empresa está estabelecida no Rio de Janeiro e acabou de ganhar um contrato para fornecer comida para uma obra em São Paulo, meu cliente vai montar uma estrutura no local da obra para o preparo das comidas, mas a parte administrativa permanecerá no Rio de Janeiro, minha dúvida é a seguinte:
Será necessário a abertura de uma filial em São Paulo ou a empresa poderá montar essa estrutura na obra sob a responsabilidade da empresa do Rio de Janeiro?

Por favor me informem a fundamentação legal para esse assunto.

Obrigada

Tatiana

Tatiana Machado
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2011 | 16:54

Tatiana Machado

Seu cliente vai precisar de licença e funcionamento, alvára sanítario, pois ele vai montar uma estrutura, manipular os alimentos no local.

Melhor ele abrir uma filial em são paulo ou contratar um representante acho quê ele não vai gostar da segunda alternativa.

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade