Olivia da Conceição Liberato Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoDARE - Emolumentos da Jucesp - pgto somente no Bnaco do Brasil
respostas 3
acessos 8.331
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoDARE - Emolumentos da Jucesp - pgto somente no Bnaco do Brasil
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoA partir de agora o Jucesp só aceita pagamento de Emolumentos na nova guia DARE, para qualquer tipo de registro ( albertura, alteração, baixa , etc), ocorre que esse documento deve ser pago exclusivamente e obrigatoriamente no Banco do Brasil. O escritório que não possuir conta no Banco do Brasil, deverá pagar a guia na boca do caixa. Alguém sabe se existe algum movimento para mudar essa situação, pois ao invés de simplificarem e agilizarem a vida dos contadores, estão complicando e burocratizando ainda mais o sistema. Alguem já fez alguma reclamação ao sindicato e recebeu alguma resposta? pois eu tentei e eles não tomaram nem conhecimento.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasOlivia da Conceição Liberato Pereira
Estou vendo quê você é meio marcelo, alguns dizem quê sou polêmico outros dizem quê sou chato e muito cértinho, não é verdade sou justo, realista e não adimito quê terceiros roube meus direitos de cidadão, a questão jucesp é uma briga de poder onde os envolvidos são: secretaria de justiça e cidadãnia x secretaria da fazenda a uns 10 dias atrás fiquei 2:30 hs para dar entrada em um uníco processo, infelizmente não é todo cliente quê dispõe de r$ 50,00 cinquenta reais para darmos entrada em contratos para registro e retirar no mêsmo dia, acredito quê a melhor solução para a jucesp seria privatizar pois assim seriamos atendidos com dignidade pois pior do quê está não fica.
Lamentável
Até
Marcelo
Ivo Henrique Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasAlguém está com problema para imprimir o DARE no gerencimanto de impressão no siteda JUCESP? ois já é o 3 rocesso que está dando erro...
segue mensagem erro[/u
Para impressão dos relatórios, utilize o Adobe Reader versão 5.0.5 ou superior.
Emissão de DARE temporariamente indisponível. -
(Erro ao Emitir DARE (2) - Xml Retorno :( 4 Não foi possível Emitir o Documento Principal. Erro de validação O digito verificador do número do CNPJ deve ser consistente ; ))
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade