x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.859

Legalização de Empresa para vendas on line

JOANA DARC MACIEIRA

Joana Darc Macieira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 17:25

Amigos, gostaria de saber qual o procedimento para legalização de uma empresa, limitada, cuja atividade seria venda de roupas ON LINE.

O procedimento para a legalização, junto a JUNTA COMERCIAL, RECEITA FEDERAL, ESTADUAL, etc... são os mesmos de uma empresa limitada normal???
Grata
Joana

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 07:29

Joana
Bom dia

Os procedimentos para constituição da empresa são normais, sómente no ramo de atividade vc coloca: Comercio Varejista pela Internet de Artigos do Vestuário e Acessórios.
Quando vc for preencher o CNPJ 3.3 na forma de atuação vc assinala Internet.

abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade