x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 519

Documentos Necessarios do cliente para abertura

EVERSON MENEZES VAZ

Everson Menezes Vaz

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 13 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 11:39

Daniele, tudo vai depender da atividade que será exercida pela empresa.
Pois, a prefeitura, dependendo da atividade, pode solicitar autorizações de determinados órgãos para o funcionamento.
Mas, normalmente, para abrir uma empresa, são solicitados os seguintes documentos:

- Copia autenticada RG e CPF sócios;
- Copia Certidão Nascimento ou Casamento dos sócios;
- Comprovante de Residencia dos Sócios;
- Comprovante do endereço comercial;
- Copia da Capa do IPTU imóvel;
- Contrato de Locação;
- Copia ultima declaração IR dos socios (se tiver entregue);
- Copia Laudo Vistoria Bombeiros do predio comercial;

Seriam esses os documentos básicos.

Abs

Everson

Att

EVERSON MENEZES VAZ
CONSULTOR DE RH


[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade