x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 595

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 14:52

Boa tarde, Mabele Santos da Conceição


Enquanto algum participante do Fórum Contábeis que conheça os trabalhos de sua cidade não se pronunciar, nada a impede de entrar em contato direto com o setor competente no paço municipal da cidade onde estiver localizada a sede desta empresa que está em processo de encerramento.


Boa sorte

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
SERGIO ROBERTO CAVALCANTI DE OLIVEIRA

Sergio Roberto Cavalcanti de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 17:42

Mabele

Boa tarde!

Voce deve levar o Distrato Social, Alvará Original, Cnpj,Carteira de Identidade e Cpf dos sócios e no caso de procurador levar a procuração, caso não conste débitos na Prefeitura a baixa é rápida, agora se tiver débitos só ocorrerá a baixa quando os mesmos estiverem devidamente pagos.


Boa sorte,

Sérgio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade