x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 441

Quitação de débitos

Terezinha Ramos

Terezinha Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 09:45

Bom dia! Tenho uma empresa de atendimento a crianças (creches, jardins, maternais...) gostaria de saber se há a necessidade de emitir a declaraçãod de débito? Tem algum prazo para a emissão dessa declarção, por exemplo, as mensalidade vence dia 10/12/2011 então eu só posso emitir essa declaração depois do dia 10/12/2011 ou somente a partir de 2012?

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 15:02

Boa tarde, Terezinha Ramos


gostaria de saber se há a necessidade de emitir a declaraçãod de débito?
(Não seria a certidão negativa de débitos?)

Por favor, esclareça melhor a sua dúvida.

Vários órgãos, de vários níveis, dependendo da situação, pedem certidão negativa até da justiça federal.

Como seu texto está muito vago, é impossível alguém oferecer opinião nestes termos extremamente genéricos e desprovidos dos seguintes dados essenciais:

--> Quando?
--> Onde?
--> Como?
--> Por quê?
--> Para quê?
--> Para quem?


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade