Isabel Cristina
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)estou abrindo uma empresa de corretora de seguros, e meu cliente falou que é Segurador pleno. ele falou que pode vender todos os tipos de seguros, eu consultei na susep o numero dele e está registrado. como colocar isso no contrato social ? que ele pode vender todos os tipos de seguros, existe um modelo de contrato especifico? e ele também quer que a empresa possibilite ele a prestar serviço de consultoria segue ?
Consultoria no ramo de Imobiliária, Financeira, Beneficios e Meios de pagamento. isso é possível ? e como colocar tudo isso no contrato social ?
se alguem puder me ajudar desde já agradeço ....
e a abertura é na Junta comercial, depois RFB e Prefeitura é isso :: porque estado não tem por ele ser um prestador de serviço ?
depois de a empresa aberta, eu dei uma olhada e descobri que tenho que cadastrar a emprea na susep tbm ... ele está cadastrado mais a empresa tbm precisa se cadastrar é isso ? e como faço esse cadastro ? gente muito obrigado pela ajuda .... agradeço imensamente, abs. Isabel .