Renata Callegari
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Estou alterando uma empresa e o Posto Fiscal esta pedindo uma declaração de livre acesso para o fisco alguém pode me instruir como eu posso fazer essa declaração?
Desde já grata.
respostas 2
acessos 5.033
Renata Callegari
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Estou alterando uma empresa e o Posto Fiscal esta pedindo uma declaração de livre acesso para o fisco alguém pode me instruir como eu posso fazer essa declaração?
Desde já grata.
Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Renata, acredito que essa declaraçao ao qual o posto fiscal está solicitando, seja uma procuração pública da empresa lhe dando poderes para fazer estes procedimentos de alteração, Nesta procuraçoa pública é onde vai constar todos os poderes para você ter acesso ao fisco para fazer alterações, registros, solicitar extratos etc. Bom, não tenho conhecimento deste tipo de declaração de acesso livre ao fisco, por meio de procuração pública tenho acesso a todas as informações dos clientes inclusive perante o fisco.
Até mais!
Mayra Regina
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Estou com o mesmo problema, preciso fazer DECLARAÇÃO DE LIVRE ACESSO PARA O FISCO E NÃO SEI COMO FAZER! Me ajudem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade