Alex Vinícius Fonseca
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá!
Boa Noite à todos deste fórum!
Estou com algumas dúvidas referente a inclusão de "ME" no DBE, conforme menciona o assunto deste tópico.
Abri uma empresa sobre a forma de empresário individual, o contador que prestou este serviço para mim, se equivocou em alguns dados, preciso alterar o endereço dentro do mesmo munícpio, sendo alterado somente o número da loja física de 1 para 3, e preciso também incluir o nome fantasia.
Como não possuo muitas informações a respeito, fui a unidade da JUCEMG aqui da minha cidade para obter informações, sendo o atendimento pessímo, sai com muitas dúvidas e espero soluciona-las aqui.
Já retirei o DBE com os eventos 211 e 221, as 4 vias de REMP, o CHECKLIST, a emissão do DAE e a quitação do mesmo, como também cópias de documentos pessoais.
Voltei a unidade para realizar o protocolamento, pois bem foi me passado o número de protocolo, que mais tarde na internet pude receber a informação que o DBE estava com pendências, retornei a unidade e me foi dito que falta o "ME" no DBE, sem maiores explicações.
Na JUCEMG já possuo o "ME" em frente ao nome empresarial, acredito que a alteração precisa ser feita a nível de RFB, pois bem, o que necessito estar alterando?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Tenham uma bela noite!
Sem mais,
Alex Vinícius Fonseca
São Lourenço - MG