x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.219

Empresa Baixada

Leonardo da Silva Alves De Souza

Leonardo da Silva Alves de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Mecânico de Refrigeração
há 14 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2011 | 19:14

Olá pessoal, já vi inúmeros tópicos nesse site de empresas baixadas, e também vi o PDG, pois bem, nessa tarde baixei o programa CNPJ e fiz um evento (414) que pede o restabelecimento da empresa, porém não sei se vai adiantar, essa é minha duvida, a empresa nunca teve uma nota se quer e ela foi baixada em 2008, ou seja puxei pelo site da receita e não tem pendências.
Se isso não resolver oque tenho que fazer?
Obrigado Pessoal.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 14 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2011 | 20:34

Leonardo da Silva Alves De Souza

Mêsmo fazendo envio com pedido de reestabelecimento, tudo indica quê você vai precisar entregar as 5 ultimas declarações do imposto de renda ( Inativo sem movimento ) porém vai arcar com r$ 500,00 reais em multa por atrazo na entrega das declarações Obs.: já está incluso o desconto de 50% das multas da receita.federal.

Caso seu pedido seja indeferido, péça uma nova inscrição no cnpj.

Boa sorte

Marcelo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies