x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.537

Alteração Contratual e envio de DBEs RJ

João Paulo Escrevante

João Paulo Escrevante

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2011 | 15:45

Boa tarde Pessoal!

Preciso muito da ajuda de vocês, estou fazendo uma Alteração Contratual. Vou bar baixa em uma da filiais que está no centro do RJ e trazer a matriz que fica em Saquarema - RJ para o mesmo endereço desta filial que está sendo baixada.

A minha dúvida é a seguinte, eu posso fazer isso dentro do mesmo Contrato, e devo entregar 2 DBEs na Receita Federal, já que um é de baixa e o outro com as outras alterações ( aumento de capital, entrada de sócio, mudança de endereço).

Por favor me ajudem.

No aguardo.

João Paulo Escrevante

João Paulo Escrevante

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 08:58

Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida, no preenchimento do DBE, pra uma empresa que é registrada em cartório, existe um item onde pedem o número de registro.
A minha dúvida é a seguinte:
Coloco somente o número ou além do número ponho o Livro e número do livro?

Agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: