Elisângela Teixer
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados,
Preciso saber se está ocorrendo algum atraso no prazo da análise dos documentos enviados de abertura, alteração, etc.
Obrigada.
respostas 10
acessos 4.536
Elisângela Teixer
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados,
Preciso saber se está ocorrendo algum atraso no prazo da análise dos documentos enviados de abertura, alteração, etc.
Obrigada.
Carlos Alberto Barbosa Muller
Prata DIVISÃO 4 , Proprietário(a)Boa tarde Elisângela.
Normalmente, no final do ano, sempre ocorre esses percalços.
Atenciosamente,
Carlos Muller
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasElisângela Teixer
Oquê vem ocorrendo na receita federal não tem nada a vêr com percalços de final de ano, a receita federal não concluiu um processo de licitação para novos atendentes e infelizmente existe pilhas de processos parados em todas unidades da capital e grande são paulo, tenho protocolo datado a mais de 40 dias ref.: baixa de cnpj e nada de resposta, constituição e alteração de 10 dias passou para mais de 20 ou seja estamos mais uma vez nas mãos deles e ninguém faz absolutamente nada.
Ainda somos obrigados a pedir desculpas para nossos clientes em nome da receita federal do brasil.
Lamentável...
Marcelo
Ana Lucia Monterano de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com esse problema também, tenho uma DBE recebida no CAC Tatuapé em 08/12/2011 e nada ainda. Alguém sabe o que posso fazer para agilizar? Eles atendem pessoalmente? Eles estão analisando os recebidos em qual data?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Lucia Monterano De Azevedo
Coléga cheguei a poucos do cac tatuapé além da demora das baixas de cnpj + de 50 dias agóra constituição e alteração está um caos e nos proximos dias alteração, constituição somente com agendamento.
Presente de Natal da Receita para classe contábil
Mais uma vez lamentável
Marcelo
Ana Lucia Monterano de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo, bom dia!!
Não entendi! Eu tenho que ir lá pessoalmente para o meu processo ser analisado? Pelo que eu li não adianta ir pessoalmente que eles analisam por ordem de recebimento, não é?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Lucia Monterano De Azevedo
Bom Dia, Fato coléga como já enviou o dbe agóra precisa esperar a boa vontade dos servidores da receita federal analizar e posteriormente liberar seu cnpj.
Uma funcionária da unidade tatuapé afirmou quê nos proxímos dias constituição, alteração vai precisar de agendamento naquéla unidade.
Não vá até o cac tatuapé pois não vai ser atendida e os funcionários passa informações vagas e contraditórias ou seja tenha paciência é oquê tenho feito ultimamente.
Boa Sorte
Marcelo
Ana Lucia Monterano de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Oliveira Mendes
Boa tarde!! Feliz Natal!!
O CNPJ saiu no dia 23/12 a tarde, GRAÇAS A DEUS!
Dei entrada em outro hoje. Vc sabe para que serve esse agendamento? Eles diferem o CNPJ mais rapido se eu usar o agendamento? Como eu faço o agendamento se a empresa não tem o CNPJ (no caso de constituição)?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Lucia Monterano De Azevedo
Não tenho a preciosidade da informação pois soube no dia 20 de Dezembro na unidade tatuapé - são paulo, acredito quê vai ser necessário o nº do cpf do representante.
Infelizmente tenho dezenas de processos naquéla unidade e só vou consultar a partir do dia 02/01/2012
Caso eu consiga alguma informação passo para você
Marcelo
Ana Lucia Monterano de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Oliveira Mendes
Consegui agilizar o processo que entreguei a documentação no dia 27/12/2011, levando pessoalmente o print da pesquisa do andamento no setor de CNPJ no Tatuapé e pedindo urgência. Fiz isso no dia 02/01/2012 na parte da manhã e o CNPJ foi liberado no site dia 03/01/2012 no final do dia.
Espero que ajude nos seus processos, pois a informação que obtive e que sem essa urgência demoraria 15 dias.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Lucia Monterano De Azevedo, Boa Noite
Infelizmente não tive a mesma sorte no cac tatuapé, porém fiquei muito contente em conseguir uma baixa de cnpj na hora na receita federal ( Barueri ) em 28/12/2011
Espero quê em 2012 As coisas seja melhor para todos colégas, quê depende do funcionalismo publíco.
Sucesso
Marcelo
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.