Thomas Euis
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá Amigo(a)s!!!
Eu gostaria de saber como eu faço pra descobrir o nome dos sócios de determinada empresa, sendo que eu possuo o CNPJ, IE e Ins. na Junta Comercial, como eu faço para descobrir?
Grato
respostas 9
acessos 125.778
Thomas Euis
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá Amigo(a)s!!!
Eu gostaria de saber como eu faço pra descobrir o nome dos sócios de determinada empresa, sendo que eu possuo o CNPJ, IE e Ins. na Junta Comercial, como eu faço para descobrir?
Grato
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Thomas,
Acessa o site da Junta Comercial ou vai pessoalmente à mesma ou algum escritório da Junta, paga os emolumentos (taxa de serviço) e PEDE UMA CERTIDÃO SIMPLIFICADA.
Thomas Euis
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoE qualquer pessoa pode fazer isso? Ou é necessário ter CRC?
Grato.
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Thomas: As informações registradas nas Juntas Comerciais têm caráter público. Por isso qualquer pessoa pode solicitar a certidão, devendo para tanto informar a finalidade.
Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos, gostaria de saber se na certidão simplificada da JUCERJA consta a data e as informações da ultima ata de uma empresa S/A?
Desde já obrigado pela atenção
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rodrigo,
A data do "último ato arquivado" é uma das informações que a certidão simplificada fornece. Quanto ao teor da Ata, śo algumas Juntas Comerciais - dependendo do Sistema de Informações que utilizam - é que se reportam a ele. Mas, vc pode utilizar-se do recurso de solicitar uma xerox autenticada da tal ata, é só pagar as custas (informe-se de quanto - normalmente a tabela com os valores são disponibilizadas nos sites) e solicitar.
Recomendações
Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)na Junta de SP dá pra fazer isso tudo pelo próprio site, sem burocracia alguma.
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Anderson,
Não acreditaria se soubesse como é diverso o atendimento nas Juntas Comerciais Brasil afora. Depende muito, do Estado que a sedia, dos recursos que disponibilizam (ou não) para elas, e vc terá um atendimento suntuoso (como o da JUCESP), ou extremamente precário (como o de algumas Juntas localizadas no Nordeste).
Quiçá todas se equiparem ao nível da que melhor consegue atender aos usuários. Ganharemos todos.
Abçs
Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jacyara Alves da Silva
muito obrigado pela sua informação já me fui suficiente, boa noite.
Marcos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola pessoal...
Estou abrindo uma empresa e descobri que um dos socios tem uma empresa. O socio esta surpreso, pois jura que é a primeira empresa. Tem como fazer pesquisa de CPF na Junta para saber quais empresas ele esta vinculado???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade