Eneias Melo ( Irmesd)
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite ! tenho um CNPJ de associação sem fins lucrativos que tem mais de 13 anos , quero saber se posso ao registrar a igreja tranferir esse CNPJ para a mesma ?
Att,
Eneias Melo
respostas 6
acessos 1.265
Eneias Melo ( Irmesd)
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite ! tenho um CNPJ de associação sem fins lucrativos que tem mais de 13 anos , quero saber se posso ao registrar a igreja tranferir esse CNPJ para a mesma ?
Att,
Eneias Melo
Anderson Piter
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ao meu ver pode sim, eh nescessario fazer a alteração de atividade e de razão social, pra isso tem q fazer a ata alterando, registrar no cartorio e altenticar todas as assinaturas com os devidos responsaveis. gerar o dbe e dar entrada na receita.
espero ter ajudado
Eneias Melo ( Irmesd)
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoSim , obrigado !! pois o registro do estatuto deste CNPJ está em SÃO JOÃO DA VISTA NO CARTÓRIO de lá , então tenho que pedir uma 2° via do estatuto ?e formar uma nova ata ?
Anderson Piter
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Isso, pra constituição da "igreja" eh nescessario uma nova ata e um novo estatuto. alterando endereço, responsaveis, atividades todo o cadastro na receita federal.
ok.
Eneias Melo ( Irmesd)
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoOLA!!! Bom Dia !!! e isso é fácil para fazer?
No caso o antigo estatuto está no cartório em São João da Boa Vista ,tenho que pedir uma 2° via ?
Anderson Piter
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)tem sim ... eh nescessario pra saber q tipo de dados vai alterar...
Rafael Estrela
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalColegas,
Acredito que a melhor forma de tirar esta dúvida é falando com o ecsrivão do cartório, pois acredito que há regras definidas em lei diferentes, ou seja, tenho minhas ressalvas quanto a esta alteração.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade