Antonio Carlos da Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Preparei um modelo de contrato baseado no que encontrei neste forum a 5 dias e nos contratos que costumeiramente faço. por favor amigos, dêem vossa opinião.
respostas 5
acessos 10.503
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Preparei um modelo de contrato baseado no que encontrei neste forum a 5 dias e nos contratos que costumeiramente faço. por favor amigos, dêem vossa opinião.
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Antonio Carlos,
Eu achei "na medida"!
Recomendações
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Está bem feito, agora atente que já existe um tópico para postagens de modelos de EIRELI aqui nesta área.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigado pelas opiniões.
Jacyara, acho que usei um modelo que vc postou pro Thyago.
acrescentei alguma coisa dos meus contratos de ltda.
abraço
Cleber Rodrigues da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAchei seu contrato muito bom mas como e uma coisa bem nova ainda estou estudando mais, qualquer nova ideia lhe envio.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caro amigo Cleber, eu já usei este modelo, a empresa esta aberta desde 19/01/2012 em pleno funcionamento, com cnpj e ie. agora estamos dando andamento na licença ambiental. ao menos na junta de sp o modelo esta aprovado.
abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade