x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 815

MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 10:26

Bom dia, estou tentando alterar o nome a atividade economica e o endereço de uma empresa individual e gostaria de saber se preciso fazer o regim de alteração!!
desculpem a ignorancia, sou novo na área...obrigado!!

MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 20:06

Empresa de Rio claro- RJ, estamos tentando reativar, alterar o nome e atividade e fazer transferência de UF para SP, só que o REGIM não dá essa opção de mudança de UF, só tem as opções " mudança de endereço no mesmo município, mudança em municípios diferente e de outra UF para RJ, será que alguém pode dar uma ajuda?
aqui em Angra dos Reis me informaram que eu conseguiria fazer todas as alterações(reativação, mudança de endereço e nome, e transferencia de sede) no mesmo processo, mas estou tendo muita dificuldade...

Erick Rivero

Erick Rivero

Bronze DIVISÃO 5 , Despachante
há 13 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 08:34

Bom dia Marcio,

O Regin é um sistema que prevê se a atividade pretendida é viável para determinado local aqui no estado do RJ. como você está muando o endereço da empresa para outo estado isso não será necessário. Já fiz esse tipo de alteração sem necessidade do pedido de viabilidade.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Erick Rivero
(21) 97502-5080
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade