x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.392

Baixa de Empresa

Elias Silva

Elias Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 09:01

Bom dia Amigos.

minha duvida é a seguinte, Dei entrada em uma baixa evento 517 "extinção, pelo encerramento da liquidação voluntaria".

ja fiz a baixa na junta comercial tudo certo.

agora quando consulto a baixa diz a seguinte mensagem,
"Sua solicitação de baixa (Evento 517) foi indeferida pela Receita Federal do Brasil, mas ainda está aguardando resposta do outro Convenente do Cadastro Sincronizado."

Perguntei para a atendente da RFB e ela me disse que era pendencia no estado mas a empresa não tem IE.

alguém pode me ajudar ?

Muito obrigado

cynthia karla figueiredo santos

Cynthia Karla Figueiredo Santos

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 10:07

Também tenho uma duvida sobre baixa:
Na junta comercial, está cancelada referente a medida administrativa, então fiz no cadastro sincornizado o pedido de baixa com o evento 517, a receita federal me informou o seguinte: Sua solicitação de baixa foi analisada e ocorreram os seguintes problemas:

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-MG
Favor acessar http://termoresp.fazenda.mg.gov.br/termoresponsabilidadeweb/e enviá-lo à Administração Fazendária de circunscrição para o devido vínculo.

Fiz o termo de responsabilidade na Sefaz, e agora qual o Procedimento devo tomar??? Devo encaminhar a certidão com o DBE para Receita Federal????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.