Kaliane da Silva Pinho
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Já postei isso como resposta mas não obtive solução, então resolvi criar um tópico explicando a minha situação, agradeço desde já aqueles que me responderem.
Entrei no processo de solicitação de cnpj no dia 12/12/2011, de inicio parecia tudo certo, os documentos foram emitidos corretamente, cheguei a assinar e foram enviados para a liberação do cnpj.... meu contador informou que poderia haver uma demora por conta do recesso de final de ano, até ai ok. Ja em janeiro no dia 08/01/2012 meu contador informou que o cnpj não foi liberado por conta do endereço (estou abrindo meu comercio em uma area residencial do CDHU- mais ja existe varios estabelecimentos por la, só o nome que é residencial mesmo) - continuando, a receita pediu copia do IPTU e fotos da residencia onde seria o estabelecimento, ok foram enviadas ... no entanto até hoje o processo continua em analise no posto fiscal, por quer isso? fizemos tudo que foi exigido, isso é normal? alguem ja passou pelo mesmo problema?
Estranho essa demora, no começo do ano passado meu noivo solicitou o cnpj da empresa dele em 7 dias, não teve nenhum problema, achamos que também não iria ter nenhum problema dessa vez, mas a cada dia está virando uma bola de neve e uma tremenda dor de cabeça, ta dificil --'
Agradeço a atenção, Kaliane Silva.
@Oculto