Nikolas Brigatto
Iniciante DIVISÃO 2 , Designer Gráficoboa tarde pessoal, me desculpem se houver outro tópico sobre o assunto mais é que o prazo para resolver o problema aqui é curto, portanto vou explciar a situação!!
estou abrindo uma agência de design e comunicação estratégica que será sediada no mesmo prédio em que se localiza a grafica offset do meu tio, porém ficara separada em uma sala diferente. dentre as indas e vindas da documentação a ultima coisa que me foi solicitada (pela sefaz-sp) foi que como ja havia um i.e. cadastrado nesse endereço, eu deveria comprovar a coexistência das empresas no mesmo endereço e enviar um croqui de como ficaria o local.
as duvidas são:
1- como faço para "comprovar coexistencia de duas empresas no mesmo endereço"? existe algum tipo de declaração modelo?
2- esse croqui pode ser feito por mim mesmo, ou acreditam que o sefaz pedirá que seja assinado por um arquiteto com cra?]
agradeço por quem der atenção à minha dúvida, e peço que se algum moderador tiver conhecimento de outro tópico sobre o assunto, que mova meu post para lá!! grato!
att,
nikolas p. brigatto